Friendship goals!

19:51 Lost In Thoughts ∞ 0 Comments

Muitas das vezes pensamos que amizades boas sao aquelas que ja temos à anos e falamos sempre sempre sempre, desde o inicio.
Sim em muitos dos casos sim, ok.
Mas nem sempre. As minhas têm durado bastante e depois simplesmente afastam-se e acabam de meter de lado, como do nada fosse... Como se fôssemos so 1 pessoa a mais no mundo, uma como as outras, quando na verdade sempre eramos 'aquela' pessoa que estava sempre connosco...
Na verdade nem todas as amizades começam bem, nem todas começam e acabam, nem todas falam todos os dias desde sempre, nem todas são verdadeiras...
Começo a dar-me de conta que as melhores amizades sao aquelas que começam por acaso, perdem anos sem se falarem porque nunca 'calhou', e quando um dia começam por acaso, nunca mais terminam.
Posso dizer com toda a certeza, que até agora, NUNCA tinha tido uma assim... Até à uns meses atrás.
Uma 'miúda' doce como chocolate, perseguida por mochos e borboletas. Um anjo, que apareceu quando mais precisei e se lembrou de perguntar como estava, e o que se passava, quando ninguém sequer notou os meus falsos 'estou bem'. Uma princesa sem coroa nem qualquer pingo de realeza, mas rica! Com a maior riqueza que todos querem mas poucos têm. Um coração de ouro!
Ambas sofremos, ambas passámos e passamos por coisas que muita gente não sabe a sorte que tem/teve.
Uma AMIGA! Que não nos larga o dia todo, todos os dias. Que para se despedir de noite, demora 1 hora. que quando estás mal ela nota e luta para nos ajudar.
Isso é ser amigo! Não é apenas usar e deitar fora, não é dizer 'ok, se precisares diz', é insistir e insistir, até que ela despeje o que sente e poder ajudar e tirar aquela dor de cima.
Não pensem que é tudo sempre perfeito, nunca é. O mais perfeito é ser imperfeito e ter alguém ao lado igual. 😊
Love you L. Thanks for all. 💗

You Might Also Like

0 comentários: