All Of The Stars...

21:20 Lost In Thoughts ∞ 0 Comments

Acabei agora de ver um filme bem conhecido e visto por toda a gente, eu preferi ler o livro primeiro, e esperei de o ler para ver o filme... Foi complicado, era só gente a falar dele, só traillers em todo o lado, e eu fechava os olhos e tapava os ouvidos para não saber nada até terminar o livro...
Entretendo terminei, e arranjei o filme, mas tenho andado tão "ocupada" que não me lembrei sequer de ver o filme, pois ao acabar o livro descobri o que não gostei.
Ao ver o filme, recordei o livro, e sem dúvida, digo mais uma vez, que o livro é milhões de vezes melhor, com todos os pormenores e, ao ser lido, senti tudo dos personagens, tal como fosse a minha história.
Depois de ver o filme, fiquei a entender que há muita gente que se queixa das vidas que levam, mas há gente super pior... Levou-me a pensar no que seria se me acontecia isso, fiquei triste, com medo, espero que não se torne realidade... Sim claro, sei que é apenas um filme, mas não é nada de fictício, as coisas acontecem, tal como dizem, os filmes são baseados em factos reais...
Conseguir ter alguém que realmente se preocupa, e não pela beleza, mas pelo que realmente uma pessoa é por dentro... São raras as pessoas que conseguem isso, eu felizmente encontrei a minha cara metade, e sei que ainda passamos por pouquinho juntos, mas a nossa história já tem tanta coisinha, tanta loucura, tanto amor, sei isto é para sempre, por mais coisinhas que impliquemos um com o outro, nós vamos ficar sempre.
Agora imaginar que por uma razão qualquer te poderia perder, iria ficar sem a maior parte de mim, não sei explicar como ficaria... Vazia, sem a única pessoa no mundo que me ama realmente, porque tu sabes a minha vida, e tu és tudo o que eu tenho.
Não quero nem pensar nisso, mas se alguma vez acontecer algo, sabes que eu te amo, como nunca amei ninguém, sabes bem de tudo ! <3
Sou muito emotiva, e depois de ver tantos filmes, posso dizer que este me marcou, pois por um lado compreendi e senti parte da história... Espero encontrar mais filmes assim, que me marquem e me lembrem de pessoas que poderia perder ou já perdi e o tão importante que essas pessoas são para mim. :')


You Might Also Like

0 comentários: