Simplicidade.

02:47 Lost In Thoughts ∞ 0 Comments

Quando olhas à tua volta e vês que és a mais velha dos teus amigos/conhecidos, o que devias pensar? Como te devias sentir?

Eu hoje posso dizer que embora seja ainda um bocado 'infantil', as pessoas à tua volta se sentem bem, porque sabem que eu estou disposta sempre a ajudar em algo que precisem. Não sei se por ter mais experiência de vida, se por simplesmente se sentirem bem comigo e com as minhas palavras, mas seja qual for a razão, sinto-me feliz, por poder ajudar os outros, embora eu não tenha tido e não ter a maior parte das vezes.
Sinto-me bem a ajudar os outros, posso estar longe deles mas não precisa se estar perto, são apenas as palavras e o amor que cada um sente que ajuda!
E o que sabe melhor no final disto tudo, é o simples sorriso, o 'obrigado'.
Isso enche-me por dentro, e ainda bem que assim o é...

You Might Also Like

0 comentários: