Quase lá...

19:10 Lost In Thoughts ∞ 1 Comments

É já no Sábado que faço mais um aninho, já são 23 anos, sinto-me velha, e não estou a exagerar...
Sinto-me pesada, um peso de cima de mim, uma vida dificil que parece que não quer melhorar.
Para mim é apenas um dia, normalmente nem o festejo como o resto da gente faz, simplesmente penso na vida, em tudo o que tenho, em tudo o que perdi...
Parece que quanto mais passa o tempo, mais pessoas eu perco, mas nunca ganho nada, só perco.
Será que eu mereço tudo isto? Será que depois de tantas coisas eu fazer, de tanto amor eu dar, de tanta ajuda, só levo com facadas e costas viradas quando mais preciso?
Só queria mesmo que as pessoas me voltassem a falar e a dizer o que realmente eu fui para elas, o porque de me abandonarem, o mal que eu fiz e não devia ter feito...
Só queria voltar a ter quem já não tenho...
Só queria poder ouvir-vos de novo, e vos abraçar uma última vez...


O meu desejo de aniversário? Simples...
Acontecer-me algo muito bom (a mim ou ao J), ou então que eu desapareça...

Gostava que fosse como nos filmes, que se pede um desejo e tudo acontece, como por magia...
Fazia-me feliz, bastante mesmo. Espero que, este ano, um dos meus desejos aconteça, para o bem de tudo e todos.

You Might Also Like

1 comentário: