Senhora Saudade

01:05 Lost In Thoughts ∞ 0 Comments

Hoje, depois de tanto tempo sem vir aqui, sem escrever, deu-me uma vontade repentina de voltar, de escrever, nem que seja uma coisa pequena, uma parvoíce, algo...
Tenho estado sem ideias, sem grande vontade, mas hoje teve que ser...

Fecho os olhos e lembro-me de alguem que já não está, lembro-me daqueles sonhos que todas as meninas têm quando são pequeninas, lembro-me de palavras dolorosas ditas por alguém que não desejava... Ao abrir os olhos, vejo que é tudo passado, não posso voltar lá, não posso abraçar quem já foi embora, não posso dizer 'Gosto muito de ti' a quem já foi, não posso dizer que adoro quem tanto me magoou... Pelo menos ganhei um melhor amigo, um príncipe que apareceu num 'cavalo branco', do nada, sem eu contar! Há uns anos nunca pensei que se fosse realizar algo tão bom, depois de ter passado por tanta dor, apareceu a minha estrela, o meu sol.
Espero que ele nunca se apague, pois preciso dele bem brilhante sempre, para me iluminar, para afastar a dor e o meu lado negro.
E sim, os anjos existem. E muitos deles não têm asas e pisam o mesmo chão que tu. Não precisas de os procurar, eles andam muito bem disfarçados, e não consegues. Só depois de algum tempo a conviver com eles é que consegues descobrir a verdade, ele/ela é um anjo!!
Que te vai ajudar em todos os momentos, que vai estar contigo desde o abrir de olhos de manhã, até ao fechar dos mesmos... Não precisam partilhar casa contigo ou estar perto de ti... Tenho alguns anjos bem longe de mim, e não me preocupo por isso, pois sei que eles estão comigo sempre que eu precisar, e eu agradeço do fundo do coração por ter todos comigo, por me acompanharem nesta minha viagem, por simplesmente existirem.

You Might Also Like

0 comentários: