Anjos de Rua.

02:10 Lost In Thoughts ∞ 0 Comments

Há dias que acordamos e mal abrimos os olhos vemos que o dia não vai correr bem. Ou algo vem para estragar ou acordamos logo com uma dor ou um sexto sentido, não sei ao certo. Sei que embora tenha começado o dia mal, nós tentamos sempre dar a volta, nem sempre conseguimos, mas depois há pessoas que, parece que sentem a nossa 'dor', e nos dizem coisas lindas que nos enche o coração e nos faz sorrir e esquecer o que estava mal...
Tenho mesmo muita pena que não tenha as pessoas que gostaria ter comigo, mas sei que felizmente tenho anjos, um deles está a vigiar bem lá de cima, e me despeja sempre alguma alegria, posso sofrer, posso passar por muita coisa, mas ele sempre me ajuda! Tenho tantas saudades :'(
Depois há anjos sem asas, anjos 'caidos do céu', que aparecem nas nossas vidas, e nos fazem sentir outra pessoa, não pelo que dizem, embora também ajude claro, mas pelo que sentem, pelo que fazem por nós. Embora as distâncias estraguem um pouco, eles estão sempre prontos a dizer algo, até um simples ' estou aqui para ti', ou um 'gosto de ti' enche a alma.
Por todos eles/elas agradeço e podem querer que têm um pedaço de mim com elas.
Obrigada por tudo, que seja para sempre! 😘❤


You Might Also Like

0 comentários: