Solta-te, deixa ir...

10:06 Lost In Thoughts ∞ 0 Comments

Infelizmente, cada vez mais, sinto-me usada, as pessoas não têm um pingo de vergonha na cara. Usam e deitam fora. Quando te precisam vêm correr pra ti como se fosses a única pessoa a quem realmente confiam, tratam-te como rainha, e depois falam o que lhes passa e eu, claro, tento ajudar como posso. Nem sempre consigo, mas acho que o simples facto de as ouvir, e dizer que 'tudo se resolve, juntamente com algo mais claro, ajuda as pessoas.
Já fiz tanto por ti, já te ajudei tanto, e para que?
Para agora me veres online e não falares... Para só voltares a falar comigo quando precisas algo, sou isso que eu sou, um mero objecto que só existe pra ti, para o TEU uso e bem estar.
Lembras-te da última vez que me perguntaste 'Como estás?', eu não.
Normalmente mal dizemos 'Olá', segundos depois já estás a falar que não estás bem, que passa x e y...
E eu? Já pensaste que posso também não estar bem? Lembraste que sou um ser humano também, e a minha vida nunca foi fácil, mas não ando ai a fazerme de coitadinha para toda a gente, que não se lembra de perguntar pelos outros, que só vê o próprio umbigo, e o pior mesmo, é que se esquece do passado... Que eu SEMPRE estive contigo, sempre! Às vezes eram 5/6 da manhã, e eu estava contigo... E tu? Alguma vez fizeste algo assim por mim?
Pois é, agora nem falas, fizeste novos amigos que te ajudam, e esqueceste os antigos, aqueles que toda a vida estiveram a teu lado a ajudar, aqueles que passavam as noites sem sono porque não conseguiam dormir com todos os problemas e complicações na cabeça.
Sabias? Pois, claro que não... Nunca te preocupaste a perguntar 'como estás?'.
Agora, agora é a minha vez de te soltar, de ser fria, de não ligar ou preocupar a 200%.
Agora é a minha vez de respirar fundo e ver os meus problemas, e resolve-los sozinha, porque não vai estar ninguém ao meu lado, depois de tudo o que fiz.
Agora vou ser outra pessoa, sou livre, não preciso mais de gente a usar-me.
Obrigada pela ignorância.

You Might Also Like

0 comentários: