Quem sabe...

03:04 Lost In Thoughts ∞ 0 Comments

Um dia, quem sabe se não irás sentir a minha falta, não irás lembrar-te de mim, e falar comigo, e ai serás ignorado, tratada  como me tratas-te a mim, vais ficar sozinha, como eu fiquei...
Vais pensar no quanto eramos felizes juntas, e vais lembrar-te de tudo o que passámos e vais chorar, vais ver...
E eu vou estar aqui, para te deitar tudo de cima, para te fazer ouvir tudo o que precisas, para sofreres tanto como eu sofri!
Gostava de ser como o resto das amigas, de estar contigo ainda hoje, de falarmos de tudo e mais alguma coisa, como antes, de tu estares lá para mim, e eu para ti, sejam as 5 da tarde, como as 3 da manhã! Só espero que não passes o mesmo que eu passei contigo, mas se passares, espero que sintas tudo o que eu senti, que sofras, que chores!
Será que algum dia conseguirei alguém que me faça passar por tudo de novo, mas sem o abandono, o sofrimento, só as coisas boas... Será??
Cada vez mais penso que não, tenho de tudo para pensar que não terei, ou se tiver, não irá ser fácil...
Preciso de alguém que me fale a toda a hora, todos os dias, que me fale da vida, que me conte tudo, tal como eu contarei...
De que me façam sorrir e chorar, que me precisem... Espero que um dia "tu" apareças...

You Might Also Like

0 comentários: