Home....

00:52 Lost In Thoughts ∞ 0 Comments

Sempre ouvi dizer "Home is where your heart his..." , concordo plenamente, cada vez mais...
Passei uns dias com o meu homem com o resto da minha família, e senti-me completamente vazia, sem o meu espaço, os meus meninos, o à vontade de estar em casa, sem ninguém a melgar...
Viver o meu dia-a-dia normal. Com quem eu gosto e me faz o meu dia mais claro e feliz!
Posso ser o contrário de todo o mundo, posso gostar de viver longe da familia, apenas com o meu marido, no nosso cantinho, onde tudo se torna realidade, e sem problemas...
Olhar para o lado e ver que tudo se resolve aos poucos, basta estarmos juntos.
A minha casa não é a casa de familia, com quem me criou desde pequena, sei que parece mal, não soa bem, mas cada um sabe o que diz, e não o digo apenas por dizer...
A minha casa é com quem me trata bem, quem me ama e me faz sorrir todos os dias, com apenas um olhar... Onde ninguém me proibe ou bloqueia de certas coisas, onde posso fazer o que mais gosto sem criticas nem chatisses.
Assim é a minha casa, longe de todos, perto do coração! <3

You Might Also Like

0 comentários: