Não vos vou largar! :3

18:04 Lost In Thoughts ∞ 0 Comments

Depois de tanta facada, de tanta falsidade, de reparar que nem todos os que parecem meus amigos o são, entendi realmente quem está comigo, faça sol ou faça chuva, sejam as 8 da manhã como as 11 da noite, seja o que for, eles estão comigo, posso dizer que conto os meus Amigos pelos dedos da mão, e fico feliz com isso, mais vale poucos mas bons, do que carradas deles e nenhum ser de confiança!
Depois de pensar, de ter apoio dos melhores, compreendi que não vale a pena ser boa pessoa, as pessoas usam e abusam e depois mandam-nos à fava, como se não fosse nada, depois de tanta coisa que já passámos, enfim...
Chegou a hora de dizer adeus a essas pessoas, de abrir os olhos finalmente, de acordar para a vida, porque não estou para sofrer a toda a hora com isso! Acabou a boazinha, a simpática pra todo o mundo, agora vou ser o que me demonstram, se forem bons para mim, serei de volta.
Tenho os Melhores Amigos de todo o sempre, incluindo a minha irmã S e o meu amor J.
Muito muito obrigados por tudo, e eu sei que poderei contar com vocês, SEMPRE! E digo-vos o mesmo! Obrigados <3

Sabem bem que não vos largo, nem que o sol venha contra nós, eu não vos vou largar nunca! <3

You Might Also Like

0 comentários: