Say Something...

22:41 Lost In Thoughts ∞ 0 Comments

Ultimamente me sinto sozinha, parece que não tenho ninguém comigo, sinto-me vazia, sinto saudades de abraçar alguém, saudades de conversas longas e profundas... Tenho um vazio dentro de mim que acho que ninguém o será capaz de tirar.
Sempre que arranjo alguém com quem falar, parece que não é igual, tudo parece diferente... Será que está diferente ou sou eu que mudem sem reparar?
Tudo o que tenho, que sei que é meu, prendo-o com todas as forças, mas o resto parece escorrer entre os dedos. Claro que há coisas e pessoas que não fazem falta, que só se estão a aproveitar da nossa boa vontade, mas, não sei...
Tenho medo que ao fim de tudo, as coisas não passem de mentiras, de momentos passageiros que acabem por ter um fim proximo e não gosto disso.
Quero acordar todos os dias a pensar no que tenho e espero ter por muito tempo, pois me fazem falta. Estou cansada, às vezes à conversas que me fazem relembrar alguém que já desapareceu, que já nem me lembro se quer do nome completo ou de como eram...
Sou eu que sou possessiva? Que gosta de ter quem mais gosta sempre ao seu lado, e me acabo por  tornar "chata"? Não o faço por mal, eu sou assim, já há muito tempo, não posso mudar isso...
Tenho vontade de "desaparecer" uns tempos e ver quem verdadeiramente se preocupa e se lembra de mim.
A cada música que oiço, há aquelas que me arrepiam da verdade das letras, parece que fui eu que as escrevi, que foram feitas baseadas na minha vida.
Será que algum dia vou conseguir ser 100% feliz? Sem ter problemas, preocupações, sem chatisses, com quem realmente quero, e faria de tudo por essas pessoas? Por vezes tenho medo... Medo que não passe tudo de um grande grande sonho...

You Might Also Like

0 comentários: