Textinho à minha princesa preciosa 💛

23:07 Lost In Thoughts ∞ 0 Comments



Oh tola da minha vida, sei perfeitamente o que estás a passar, uma pequena noção eu tenho... Já passei por muita muita merda infelizmente, e tu também. Mas nestes ultimos tempos tenho me dado de conta que estar infeliz ou pessimista, só nos prejudica a nós e aos que nos rodeiam, é como uma nuvem negra. Pode parecer parvo ou estares farta de o ouvir, mas acredita que é verdade, tenho passado por isso e estou mesmo a entendi, e estou a tentar mudar aos poucos, tentar estar animada todos os dias, embora às vezes não seja fácil, mas tento fazer um esforço...
Tu só tens de fazer o mesmo, agarrar-te nas coisas boas que tens, e fazer por elas, e por ti claro!
Eu sei que vai ser difícil, que vai custar, e nos primeiros tempos, vai ser quase impossível, mas é para isso que eu aqui estou, e estarei sempre, e tu sabes disso!!
Tu és linda, homens há muitos e tu vais ver que vais conseguir!
Depois de tantas perdas, de tantos problemas, não podes ir a baixo, segura a minha mão e levanta, anda a meu lado, com um sorriso sempre!
Porque eu te preciso bem para estar bem, tu tens de ser forte! Acredita em mim!Eu te amo muitao e tu sabes isso, estarei aqui pra tudo!! FORÇA!! 👑💕

You Might Also Like

0 comentários: