É mentira!!!

00:40 Lost In Thoughts ∞ 2 Comments

Curiosa forma de ser diferente esta... Toda a gente a quem eu conto que estou cansada de levar facadas e pontapés, e elas me respondem 'ah eu? Eu não sou assim! Eu sou diferente, eu estou cá para o que precisares...' e blá blá blá
TUDO MENTIRAA!! São iguais ou piores ainda!!
Falam muito e são pessoas muito fofas e não sei o que, e no fundo não prestam!!!

E visto que é assim, que as pessoas andam a falar mal de mim e dizer coisas inventadas (deviam morder a língua!), eu a partir de agora vou fazer o mesmo! Simplesmente ser uma besta arrogante para toda a gente. E quem não gostar que vá para a fila, que aposto que é grande demais...

Divirtam-se muito!!

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Olá, desculpa a intromissão... venho deixar só a minha "visão" sobre o assunto:

    Por vezes ser uma "besta" é uma defesa para afastar as más linguas, já agora em relação a essas más linguas, se me permites o conselho não ligues a essas más linguas, frutos podres caiem sozinhos da árvore, o vento trata disso.

    Vou ficar atento a este "teu mundo".

    Fica bem ...

    Jose Pina - O mundo de palavras - www.jpina9.blogspot.nl

    ResponderEliminar
  2. Olá, infelizmente a maior parte das pessoas dizem que sempre que precisarmos que estarão lá por nós mas apenas o dizem por educação e para ficar "bonito". As poucas pessoas que realmente nos ajudam podem ser contadas pelos dedos de uma mão e essas podemos considerar amizades verdadeiras. Passei por isso e passo ainda, para mal dos meus pecados, porém devemos tentar não ligar pra essas pessoas e seguirmos com as nossas vidas demonstrando que não nos afectam pois isso é como uma chapada pra elas. A melhor maneira é o deprezo. Já sofri bastante graças ao mesmo que falas, mas com o tempo conseguirás ser superior e feliz, fazendo invejaaaaaa a toda essa gente!

    Força

    ResponderEliminar