Weird Feelings.

12:09 Lost In Thoughts ∞ 0 Comments

Ando estranha comigo mesma, parece que não me conheço a mim própria...
Sinto-me super vazia, insatisfeita com a vida que levo e comigo mesma.
E para não falar das "coisas" estranhas que me andam a acontecer... Sei que muitos de vocês não vão acreditar, mas é verdade mesmo, não estou a inventar...
Já há umas semanas que ando a olhar para o relógio, para ver as horas (no telemóvel) e várias vezes por dia me acontece o mesmo, aparece as horas e minutos iguais, por exemplo, 11:11 ou 22:22 .
Se fosse uma vez ou outra, tudo bem, mas tem sido demasiado, chega-me a assustar.
Ontem estava deitada a pensar nas minhas coisas, pego no telemóvel e vejo as horas... Eram 23:23 , e pouco depois senti "algo" a tocar-me na cabeça e na cara... Não estou a brincar!
No outro dia vi um programa do tipo "mediuns e coisas sobrenaturais", e disseram lá que muitas das vezes, os "mortos", falam connosco e nós sentimos, tal como esta coisa das horas, as luzes a perder luminosidade, etc. É como nos chamam para ver as horas ou qualquer coisa, e vermos que eles nos estão a mandar sinais, a dizer que continuam connosco...
Se me perguntarem se acredito nisto, começo a pensar que sim. Tenho alguém muito importante lá "em cima", e falo com ele muitas vezes, pois só ele me ouve e não me diz nada, deixa-me em paz, fico tão calma e satisfeita...

Que me dizem disto? Estarei a ficar louca?
Já vos aconteceu ou acontece algo como isto?
Acreditam que são as pessoas que já partiram que nos enviam sinais?


You Might Also Like

0 comentários: