True Love! 💙

04:43 Lost In Thoughts ∞ 0 Comments

Posso não ser 'perfeita', a menina magra com olhos claros e bonita... posso nao ter uma casa com piscina e com tudo bom e do melhor, posso não comer coisas luxuosas ou ter um bom carro...
Sou tudo menos 'a ideal', mas não preciso de nada disso.
Tenho uma casa com todos os confortos, dois patudos que basta um olhar e me derretem a alma, tenho um homem que me trata como rainha, e sempre comida na dispensa.
Queria que fosse mais? Talvez, mudar um pouco as vidas, arranjar trabalho certo, ter uma vida mais ' confortável '.
Mas não vou ser infeliz por isso, tenho pessoas que sei que embora longe estão sempre comigo, tenho pessoas que me precisam ver feliz e bem, para as ajudar no que puder, tenho pessoas que me amam e não pelo aspecto fisico (o que ainda conta mais para mim, pois vêm como eu sou por dentro e gostam do que vêm).
E embora tenha um passado super negro, sem estes apoios e amizades tão fortes, embora tenha sofrido muito e sem ninguém por perto, me fez crescer muito, e fico 'feliz' por isso.
Foi esse passado que me tornaram na mulher que sou, que me trouxeram as pessoas perfeitas para perto, e que me fizeram mudar o rumo da minha vida.
Embora tenha perdido algumas pessoas neste correr de tempo, fico feliz por as ter conhecido e pelos bons momentos que me deram.

J&M vocês são o melhor de mim, e espero que isso não mude nunca!!
Vos amo meu homem perfeito e minha irmã de outros pais 💗😇💎

You Might Also Like

0 comentários: