Remember me?

03:36 Lost In Thoughts ∞ 0 Comments

Lembras-te de todas as conversas que tinhamos? Das preocupações e loucuras, de contar tudo uma à outra, de todas as palavras e textos que foram feitoa e ditos?
Não há dia que não pense em ti, no diamante que perdi e não sei sequer porquê... Dizes que me amas e continuas 'comigo', mas passo semanas, meses, sem saber nada de ti. Por mais palavras que te diga agora, nada vai voltar, eu sei que nunca foste como eu, de falar a toda a hora, eu sei que tu me amavas e não precisavas de o demonstrar, eu sei disso tudo, foram muitos anos a teu 'lado', e embora nunca tenhamos estado frente a frente, eu me lembro de ti, todos os dias, nem que seja só um pouquinho...
Todas as nossas loucuras, foste a irmã pequena que nunca tive e desejava ter, e no final, a perdi e não sei o porquê.
Sei que possivelmente não vais ler isto, pois eu não te vou enviar... Mas espero que sejas feliz, mesmo estando longe de mim, que não me esqueças, e nunca esqueças tudo o que passámos, pois para mim, sempre foste e serás a minha irmã, minha amora, minha tudo.
Te amo :'(

You Might Also Like

0 comentários: