Summer Time

02:15 Lost In Thoughts ∞ 0 Comments

Olá a todos/todas os seguidores!!
Hoje vim animada, podem estar descansados/as!
Primeiro venho pedir desculpa pois eu não escrevo todos os dias nem tenho dias certos, escrevo quando me vem a inspiração ;)

Hoje fui passear de carro, adoro viagens longas, de ter o vidro aberto e que me dê o vento enquanto vou vendo as paisagens...
O melhor do verão, para mim, é que ao viver no Algarve (sempre), chegam os cheiros de flores e plantas que me fazem voltar à infância, quando vivia no Norte de Portugal, e vinha passar uma semaninha ao Algarve.
Estes cheiros a mar, e a plantas típicas de cá, gosro tanto!
A pior parte de viver aqui, é mesmo os turistas, que embora seja bom virem para a economia de cá, são super brutos com as pessoas, pensam que por estarem de férias que eles mandam, que os que viven cá são como 'escravos' deles, mas não pensam que a gente de cá no verão está a trabalhar para eles, para o bem estar deles... Mas enfim, são só 3 meses.


You Might Also Like

0 comentários: