Às Vezes...

18:37 Lost In Thoughts ∞ 0 Comments

Às vezes odeio ver séries e filmes... Vejo tudo tão perfeito, tão programado... Onde tudo se passa com uma rapidez incrível. Onde os problemas que aparecem, desaparecem em poucos minutos. Onde as famílias são felizes e amigos uns dos outros. Onde tudo corre como uma pessoa quer, com os sonhos viram realidade num pequeno piscar de olhos.
Gostava que fosse assim, pode haver muita gente por ai, onde acontece como nos filmes, mas sinceramente, a mim, não tem nem um bocadinho...
Tudo o que sonho, o que idealizo para a minha vida, num estalar de dedos, desaparece, como por magia, mas em vez de ser algo bom, torna-se mau.
Não tenho uma família que possa dizer que os adoro, que sou amiga deles, que não... Já sai de casa há mais de 3 anos, e depois disso acontecer, nunca mais ninguém se "preocupou", parece que não sou nada, devo ser apenas como um quadro, que caiu e se estragou e jogaram fora...
Há sempre algo mau na minha vida, algo que me deixa com os cabelos em "pé". Que me irrite e me faça sair de mim, que me tire do sério...
E quando eu penso que já tudo passou, fecho os olhos, quando volto, afinal não, estavam apenas adormecidos, e ao abrir os olhos eles acordaram e voltaram a aparecer :/
Que será que faço mal? Mereço isto? :'(

You Might Also Like

0 comentários: