Loneliness...

05:43 Lost In Thoughts ∞ 0 Comments

Mais uma madrugada sem sono, sem companhia daquelas pessoas  que mais queremos, odeio...
Posso estar a falar com 10 pessoas, mas não é aquela pessoa, sinto falta dela, sinto-me sozinha, é como se eu estivesse sozinha, fechada à chave numa divisão, sem janelas, totalmente escura.
Isto é incrível, como uma simples pessoa nos deixa assim, tão vazios, tão incompletos...
Sinto a falta do teu carinho e as tuas palavras que só tu me sabes dizer, que me preenchem e me deixam com um um sorriso "bobo" e sem jeito...
Sinto-me bem contigo por perto, sinto-me protegida, sinto-me feliz, e espero que isso não mude nada, porque preciso de ti para o futuro, preciso da tua energia e bom humor para não me ir a baixo de novo...
Não, não estou a falar de namorado, nem nada disso! São mesmo amizades, grandes amizades que nós criamos e não queremos que elas vão embora NUNCA! Sabem o que isso é certo?
E quando nos deixam sozinhas, embora seja apenas umas horas, nós sentimos um enorme vazio dentro de nós, estamos a ver o telemóvel a toda a hora, à espera que ele/ela envie mensagem, à espera de um simples "olá" para nos fazer sorrir de novo.
Em apenas uns dias, tenho criado esse laço com várias pessoas, e sei perfeitamente que, embora as amizades ainda sejam curtas, elas vão durar, e espero que por muito tempo.
Pois é mesmo disto que eu preciso, de alguém que não me deixe nunca sozinha, neste vazio. Alguém que venha comigo a todo o lado e sempre, nem que seja com um simples aparelho tecnológico, mas não nos larga.
Espero que todos partilhem esta mesma opinião, e não se esqueçam, NUNCA abandonem as vossas amizades, por mais recentes que sejam, nunca as deixem, pois algumas dessas pessoas irão ser, futuramente umas grandes companheiras de aventuras, e vão estar lá SEMPRE para vocês, basta simplesmente aceitarem isso, e não deixarem ir.


You Might Also Like

0 comentários: