Welcome Rain!

05:30 Lost In Thoughts ∞ 0 Comments

Muita gente a odeia pelos estragos que faz, tal como o desagrado que torna os dias... Eu claro, tenho de ser diferente do resto da gente, eu gosto dela.
Só de a ouvir acalma-me, relaxa-me, deixa-me pensativa.
A chuva é uma benção, embor muita a gente a odiar por muitos motivos, se não fosse ela o mundo estaria pior.
Eu ia aborrecer de não a ouvir, de não poder ir à rua só para a sentir bater em mim, de a ver cair e molhar tudo ao nosso redor, de sair à rua e sentir o cheiro da terra humida, de passar o dia em casa a ouvi-la cair, de estar quase a adormecer com o barulho dela para relaxar...
Como eu adoro a chuva! Já tinha saudades de te ouvir, de saber que ainda existes, depois de tantos dias sem ti.
Não sei se serei a unica, mas acho que há mais antes desta benção.
Por mim podes continuar a cair, eu cá estarei para te ouvir!


You Might Also Like

0 comentários: