Broken Strings...

01:41 Lost In Thoughts ∞ 0 Comments

A  cada dia que passa te sinto mais e mais longe, e eu não posso fazer nada, dizes que está tudo bem, que sempre me amarás e para sempre, mas depois é como se "desaparecesses" da minha vista...
Só falas quando eu falo, e mesmo assim, ficas diferente comigo, estou cansada. Apetece-me desistir, apenas isso...
Não sei se é o que deveria fazer, mas é o que tenho vontade, deixar tudo para tras, todos os momentos que vivemos, embora longe, mesmo nunca estando juntas, são 5 anos, pensei que fosse uma coisa séria, um bocado distante por motivos normais, mas acho isto já demais... Acho que alguém como nós, nunca deveriamos separar-nos, NUNCA!
Depois de tudo o que já passamos, de todas as conversas, todas as palavras amigas, todas as maluqueiras, pensei que isto fosse para sempre, e afinal, parece que não...
Sabes que me custa estar sem ti, já te disse várias vezes, e mesmo assim, parece que não te preocupas, não te lembras, sei lá... Sei que tudo mudou já à algum tempo, mas eu tentei fazer as coisas de maneira diferente, eu tentei... Mas acho que não consigo mais, estou cansada de sofrer, sempre por tudo e por todos... Acho que sabes do que falo, de tudo o que já passei, da minha vida toda, sim porque só tu e ele sabem TUDO sobre mim! Não sei o que diga mais, não sei o que pense, só não queria esquecer isto, esquecer-te... Sabes bem o que és para mim, e gostava que tudo voltasse ao mesmo, como no inicio sabes? Mas não sei, já não sei...
Será que para ti sou só mais uma? Que não tenho grande importância? Que estou diferente, ou será que és tu ?
E se eu desistir? Simplesmente desaparecer? Será que sentes a minha falta?

"Looking into your eyes
Oh won't you walk through
And bust in the door
And take me away
Oh no more mistakes
Cause in your eyes I'd like to stay..."

You Might Also Like

0 comentários: