Pensamentos Espontâneos.

01:04 Lost In Thoughts ∞ 0 Comments

22 anos... Ainda me custa a querer que já tenho essa idade...
Olho-me ao espelho e me vejo com 18, talvez menos. Mas não, a cada ano que passa é mais um para a coleção!
Deito-me a olhar para o passado e relembro todos os momentos. Lembro-me dos sorrisos e risos que cada um tinha, de algumas pessoas de quem amava que já estão bem longe à muitos anos... Choro dos momentos que me fazem relembrar o pior, quando estava mal e não tinha ninguém para abraçar, ninguém para desabafar ou apenas um ombro onde poderia chorar...
Lembro-me de olhar para o mundo e pensar para mim mesma, que eu era diferente... Era como uma pedra no caminho de muita gente, uma pedra que não faz mal, mas pode causar estragos mesmo sem querer...
Lembro-me de muitas coisas, muitas pessoas, muitas dores. Algumas ainda agora tenho, outras ficaram no passado, não preciso delas.
Após uma longa viagem ao passado, olho para o presente e vejo no que me tornei. Sinto-me orgulhosa, mas ainda tenho as minhas falhas. Claro que ninguém é perfeito, quer dizer, existem mas são tão mas tão raros...
Gosto daquilo que me tornei, gosto e acho que os ultimos 4/5 anos me fizeram mudar, fiz bastante porcaria, mas depois de tudo, dei um salto tão grande que vim ter a outro sítio. Distante do que alguma vez esperava, como um paraiso mas com os seus buracos, as suas pedras e as suas curvas...
Será que no passado serei melhor pessoa? Será que algumas das falhas já estão tapadas? Será que...

You Might Also Like

0 comentários: