All day, all night...

23:25 Lost In Thoughts ∞ 0 Comments

Acho que já escrevi sobre isto há uns tempos, não gosto de ser repetitiva, mas é uma das melhores terapias para mim, para me sentir melhor, para não desistir...
Em plena noite, esteja frio ou calor, sair à rua, sentar e olhar para as estrelas, para a lua...
Não sei se vocês acreditam, se fazem, nem sei ,se alguém lê isto, mas enfim, eu faço e me sinto bem...
Falar. Sim falar com as estrelas, com pessoas que vocês já perderam (que já faleceram), e pensam/esperam que esses pontinhos luminosos sejam eles.
Não faço isto sempre, só quando preciso de sentir esta paz interior, aliviar este aperto...
Posso vir da rua a tiritar de frio, mas com a alma mais leve, e isso me faz sentir melhor e acredito que os meus anjos estão lá naqueles pontinhos brilhantes ou próximos deles, e nos estão a ouvir e isso faz-nos bem.
Acreditar em coisas que muitos achem 'bobas' (como dizem os brasileiros), não nos faz piores pessoas, pelo contrário... Faz-nos únicas, perfeitamente imperfeitas, esquesitas, diferentes. Eu adoro ser diferente, e isso nunca ninguém me vai tirar. Sou assim e assim serei sempre.

You Might Also Like

0 comentários: